
Por quanto tempo eu vou te querer?
Por tanto tempo quanto você quiser que eu queira
E por muito muito mais tempo
Por quanto tempo vou te abraçar?
Por tanto tempo quanto seu pai lhe disse
Tanto quanto você consigaHow Long Will I Love You - Ellie Goulding.
*Você Off*
Dias Depois...
*Diana On*
Eu me curvei no vaso novamente, pondo tudo para fora. São duas da madrugada e eu não consegui dormir com essa dor no estomago. James levantou da cama, eu pude ouvir seus passos se aproximarem. Fiquei de pé rápido.
Diana: Que droga, aquela comida estava péssima mesmo. (Eu sorri forçada. James cruza os braços encostando no batente da porta. Ele levanta a cabeça e suspira)
James: De quem é? (Sinto o frio percorrer em minha barriga. Abro a torneira)
Diana: Não sei do que esta falando James. (Encho minha boca de água, depois cuspo na pia)
James: Por favor Diana, seja sincera, ao menos isso. Sabemos o motivo de esta com tonturas, vômitos e dores abdominais, eu estudo medicina Diana!, acha que sou idiota? (Ele me encara. Eu baixo a cabeça)
Diana: Eu estou gravida do Drew. (Senti meus olhos ficarem úmidos. Fecho a torneira)
James: Por que fez isso comigo, Diana?
Diana: Eu sempre fui louca por ele. James você é perfeito, não me merece. E se isso ajuda em alguma coisa, eu nunca te trair com outro além de Drew, eu juro. (Ele riu sarcástico, eu o olhei. Ele me olhou decepcionado)
James: Isso só piorou! (Encarou o chão. Eu suspiro e sento no vaso tampado)
Diana: O que vamos fazer? (Ele não me respondeu. Se eu contar à Drew, ele me odiará para o resto da vida dele, achará que eu estou mentindo, que eu fiz de proposito. Eu quero tocar minha vida, eu desisto de Drew) Eu lutei muito por ele, e quando finalmente cair na minha, e decidir desistir, surgiu essa coisa...
James: Bebê!, essa criança não tem culpa de nada. (Eu assenti)
Diana: Eu quero te amar James. (Eu deixei as lagrimas caírem) Me perdoa por ser uma vadia, eu juro por tudo que eu já estava disposta a ser fiel somente a você, eu queria ter uma família, eu não sabia que isso acabaria tão rápido! (Me ajoelhei em sua frente) Eu prometo ser fiel, eu prometo fazer de tudo para ser perfeita. Por favor James!, não acabe com nosso noivado, não acabe com tudo! (Agarrei suas pernas)
James: Pare com isso!. Não sou eu quem está acabando. (Ele tenta se livrar de mim)
Diana: Eu sempre te disse que o amava, James!, eu nunca menti para você, se você me perguntasse sobre eu está transando com Drew eu iria dizer a verdade, eu iria está como estou agora, agarrando em suas pernas com você tentando se livrar de mim, estou te pedindo perdão, porque eu quero mudar, eu quero ser diferente, eu quero ser o que minha Mãe sempre quis que eu fosse!. (Escondo meus rosto entre suas pernas e continuo a chorar. Eu preciso dele mais do que nunca, eu não quero que Drew tenha pena de mim, eu não quero ter um filho dele e essa criança ter que faze-lo visitar todo fim de semana, amando essa coisa e me olhando com um olhar de quem deu o golpe da barriga. Eu não suportaria isso)
James: Esta disposta à tudo? (Ele disse, depois de um tempo, eu o olhei)
Diana: À tudo!, tudo o que você quiser! (Fico de pé frente a ele) Se quiser que eu aborte...
James: Nem continue!, não fale isso nem brincando! (Ele apertou meu braço) Matar uma criança, nunca! (Me encarou. Eu assenti. Logo depois James me abraçou) Você é louca Diana, você é insana, faz coisas erradas. (As palavras dele só me fizeram chorar. Até ele me apertar mais e beijar minha cabeça) Mas todo ser Humano erra. Eu te amo Diana, e se você realmente quer mudar, eu vou te dar uma chance. Não aborte essa criança, não a mate como se fosse um inseto, ela não tem culpa de nada, será nosso filho, eu vou assumir paternidade. Prometa para mim... (Ele me fez olhar em seus olhos) Prometa que não vai contar para ninguém sobre esse filho ser do Drew.
Diana: Eu prometo meu amor, eu prometo tudo o que você quiser, farei de tudo para ter uma vida normal. (Ele sorriu fraco)
James: De qualquer forma, precisamos te levar ao medico experiente, la eles faram exames e passará dicas de saúde a você.
Diana: Tudo bem.
James: Vista algo quente. Te espero la em baixo. (Ele beija minha testa e sai me deixando sozinha. Sinto vergonha de me mesma, sinto ódio do que há dentro da minha barriga, eu sei que é errado, mas sei que não amarei essa criança)
*Diana Off*
*Lunna On*
A companhia tocou, e eu já sabia que é Andressa, minha melhor amiga que saiu do seu conforto País veio para o Canadá só para ficar comigo. Ela diz que não, que tem uma casa na qual esta em péssimas condições modernas, ela diz está aqui à trabalho. O que eu duvido, mas finjo ser isso, assim sinto-me menos culpada de tira-la do seu conforto. Abro a porta, Andressa mal entra e eu já à abraço e me desabo em choro. Ela me puxa em direção a cama, deito minha cabeça em seu colo e a deixo acariciar meus cabelos armado enquanto eu conto tudo o que eu vi na TV.
Lunna: Eu fiquei amiga dela, eu contei tudo o que eu sinto por Drew, ela sorria balançando a cabeça, dizendo que apesar de sentir o mesmo jamais faria comigo o que Diana fez com ela. Eu fui traída duas vezes, Drew já deitou com Diana, mesmo estando comigo, e agora Grace deixando Drew beija-la, depois saem noticias de que eles tiveram algo no camarim dela!. Eu fui uma idiota, fui feita de idiota duas vezes. Estou me vendo em me atirar de uma ponte com uma pedra amarrada em meu pescoço. (Conto tudo em meio a soluço)
Andressa: Quer mesmo fazer isso?, ou algo melhor?
Lunna: Eu não vou me vingar dele se essa for sua ideia.
Andressa: A vingança que eu tenho em mente não é tão mal assim, mas o fará perceber o que perdeu.
Lunna: Não Andressa! (Ela bufou)
Andressa: Ao menos posso contar?
Lunna: Não! (Andressa puxa um fio solitário do meu cabelo, sinto todo meu corpo arrepiar) Ai!. Andressa?!
Andressa: Que bom que você deixou amiga, vou contar minha ideia...
Lunna: Fale o que quiser, eu não vou me vingar de ninguém, isso é ridículo! (Falo saindo de suas caricias. Sento enxugando minhas lagrimas) Quando ele chegar eu vou terminar com ele.
Andressa: Ah e vai ficar por isso?, ele te põe dois belos pares de chifres e você não faz porra nenhuma? (Eu brinco com meus dedos, sem olhar nos olhos de Andressa. Ela sai da cama e anda de um lado para o outro) Ele é um babaca!, só porque é famosinho, filho de uma atriz e de um cantor, acha que é dono do mundo e pode brincar com as pessoas!. Ele não é ninguém. Esse idiota brinca com você e você acha que ele não merece uma vingança?
Lunna: Eu não disse isso. Vou me separar dele, é uma vingança.
Andressa: Não!, isso é minimo, do minimo!, pouco do pouco. Você é burra!
Lunna: E O QUE VOCÊ QUER QUE EU FAÇA?! (Gritei estressada. Ela se jogou ao meu lado segurou minhas mãos, eu olhei em seus olhos)
Andressa: Esta na hora de usar sua virgindade Lunna. (Eu neguei com a cabeça)
Lunna: Claro que não, isso jamais!, não antes do casamento.
Andressa: Acorda Lunna!, Helo!, em que seculo você vive?. Seu coração foi despedaçado por quem você amava, como se sente?
Lunna: Com raiva, isso não é bom, mas eu sinto raiva.
Andressa: Amiga, ao menos escuta o que eu tenho em mente. (Eu bufei cedendo) Em uma noite romântica, em um Motel de cinco estrelas... (Eu rir sem animo sabendo que jamais pisaria em um Motel) Escuta! (Eu a olho dando atenção) Estará tudo pronto, mande uma mensagem para ele o chamando para o Motel. Espere ele entrar, mande uma mensagem pedindo para ele sentar na cama. Seja la o que ele tente dizer, você não pode deixa-lo se explicar. Você vai esta vestida pra matar, tão sexy que vai fazer o pênis dele pular para fora da cueca! (Eu faço careta) Lunna!, ele tem que saber o que perdeu.
Lunna: E se eu não for boa?
Andressa: Sexo é tipo dança, e você sabe dançar. É tipo... uma dança sensual durante uma penetração. Eu te ensino o que você deve e não deve fazer, Drew irá se arrepender amargamente por ter feito o que fez com você. Pode apostar!. (Eu sorri sem jeito) Seja meiga, essa garota doce que sempre foi, seja divertida, mas também seja quente, seja o que todo Homem quer em uma mulher. Seja completa Lunna. (Balancei a cabeça)
Lunna: Eu topo! (Disse confiante. Andressa sorriu)
Andressa: Isso!, essa é minha garota! (Ela me abraçou) Não irá se arrepender.
*Lunna Off*
*Justin On*
Depois que voltamos de orlando, as coisa parecem esta mais tranquilas. Calvin e Christopher, apesar do soco que Christopher deu em Calvin, estão se falando normalmente, Christopher diz que não como antes, mas o que eu vejo é que eles estão bem próximos. Drew ainda não terminou com Lunna, e por mais que eu diga para ele decidir com quem ficar, ele não o faz. Grace sempre deixando bem claro que não quer nada com Drew até ele terminar com Lunna, mas parece que ela cai em "tentação", pois eu vejo eles se pegando as vezes. Julia deixou de ver David, a proposito é hoje que Drew e eu vamos "conversar" com ele. Levantei da cama as 23:00 horas, pois Drew já me espera, eu acho. Tomei um banho rápido depois me troquei. Abri a porta mas ouvi (Seu nome) se mexer na cama.
você: Amor?, vai sair?
Justin: Vou dar uma saidinha, volto logo. (Fui em sua direção e lhe dei um selinho)
você: Aonde vai?
Justin: Resolver coisas chatas.
você: Ainda aquilo da entrevista?
Justin: Talvez, quase isso. (Fui em direção a porta saindo. Antes que ela pudesse me perguntar mais alguma coisa. Drew estava assistindo um filme antigo. Acho que ele estava me esperando. Ele virou-se me vendo)
Drew: Caralho!, demorou muito!. Minha mão esta coçando aqui.
Justin: Me respeita porra, eu não sou seus amigos maconheiros não. (Drew levantou do sofá rindo)
Drew: Olha quem fala. Za, Twist e Khalil são o que mesmo?, pastores? (Bufei sem paciência)
Justin: Ele respondeu? (Drew tira o celular do bolso e olha na tela)
Drew: Sim, com um "Sem problema"
Justin: "Sem problema"?, e o que enviou a ele? (Ele passa o dedo)
Drew: "Quero falar com você!. Tem como ir à quadra da rua Downie?", Daí ele respondeu com "Já imagino o que deve ser", então eu falei "Ótimo, vai está lá ou vai amarelar?", e foi ai que ele respondeu "Sem problema"
Justin: Desaforado de mais para o meu gosto. (Drew guarda o celular no bolso da calça)
Drew: Deixa está.
Justin: Drew, eu não vou impedir nada. Tem certeza que aguenta com David?
Drew: Absoluta!. Eu posso sair de lá machucado, mas ele vai sair pior. (Ele falou indo em direção a porta. Eu o acompanhei. Fomos no mesmo carro, eu quem dirijo. Drew parece está ansioso, não tanto quanto eu, estou louco para socar a cara de David, mas eu sei que seria injusto por ele ser bem mais novo, que merda!. Recebo uma mensagem e já imagino ser da (Seu nome), de qualquer forma irei negar, caso ela ache ou desconfie para aonde estou indo. Olho na tela e vejo o numero de Jazzy, ela pedi para que eu vá em endereço diferente, o que eu acho estranho. Drew também recebe uma mensagem)
Justin: É David?
Drew: Sim, ele disse que vai se atrasar um pouco por causa da nova audição no estúdio, mas em uma hora vai está lá.
Justin: Tudo bem.
Drew: Tudo bem?
Justin: Sim, vamos em um endereço estranho, Jazzy quer que eu vá vê-la, diz que é urgente. (Ele revirou os olhos)
Drew: O que aconteceu?, ela quebrou a unha? (Ele zoa)
Justin: Não brinca Drew!, deve ser serio.
Drew: Que seja rápido. (Mudei a direção, acelerei um pouco mais. Drew mudou sua expressão) Lunna quer que eu vá ao Apartamento dela amanhã as 23:00horas. (Neguei com a cabeça)
Justin: Acho melhor você ir e acabar de vez com isso. Você transa com uma, e fica com a outra, isso não é bom!
Drew: Eu sempre tento chegar no assunto, mas parece que ela sabe, e sempre que digo "Então Lunna, preciso te contar uma coisa", ela fala que me ama e começamos outro assunto!
Justin: Você só vai ficar com Grace na paz, quando terminar com Lunna.
Drew: Nem que eu a interrompa, eu vou terminar com ela amanhã mesmo!
Justin: Acha que ela desconfia de algo?
Drew: Não sei, Grace disse que ela dá desculpas de que esta sempre ocupada, e agora que Andressa chegou...
Justin: Andressa?
Drew: Melhor amiga de Lunna. (Assenti)
Justin: Você sabe que saiu por ai sobre você e Grace, não sabe? (Ele relaxa no banco)
Drew: Lunna não acredita nisso, e o selinho ela diz que sabe que foi apenas uma brincadeira. (Deu de ombros. Eu não disse mais nada. Fomos o caminho todo em silencio, Drew e seu vicio eterno por seu celular. Finalmente cheguei ao lugar, e não é bem um Hotel ou apartamento, parece um salão de festa. Eu entro junto com Drew, e realmente é um salão. Está rolando uma festa, não tão grande, e pelo o que vejo, amigos de Jazzy estão aqui)
Jazmyn: Justin! (Ela corre em minha direção e me abraça, eu retribuo o abraço) Onde está (Seu nome)?, mandei mensagem para os dois. (Ela se aparta)
Justin: Eu estava indo para outro caminho, quando recebi sua mensagem, ela deve está dormindo.
Jazmyn: Oi Drew. (Ela aperta a bochecha de Drew)
Drew: Isso dói sabia?! (Ele massageá a bochecha)
Jazmyn: Desculpa bebê.
Drew: Qual é Tia?, não sou bebê.
Jazmyn: É meu Sobrinho mais velho, é meu bebê mais velho. (Ele revira os olhos)
Justin: O que aconteceu de grave?
Jazmyn: Eu disse urgente.
Justin: Sim, e eu estou aqui. (Ela pegou minha mão e levou para sua barriga. Eu abri a boca) Vo-vo-você...
Jazmyn: Sim!, estou gravida! (Ela disse empolgada. Drew começou a rir da minha cara) Você vai ser Titio pela segunda vez!
Justin: Cadê o filho da puta?! (Falei me desviando dela. Mas ela me puxa para mais um abraço)
Jazmyn: Seu bobo!, eu estou feliz. (Eu retribuo o abraço) E ele não está aqui. (Ela beija minha bochecha)
Justin: Esse batom não é muito ousado? (Jazzy rir. Ela deita sua cabeça em meu ombro)
Jazmyn: Vamos dançar?
Justin: Hum. (Eu passo meus braços em sua cintura. Não encontro mais Drew, ele deve está comendo alguma coisa. Espero que comida, e não alguém. A musica lenta que está tocando, talvez por escolha de Jazzy, é "Home To Mama") Poxa Jazzy, eu ainda te vejo como minha pequena.
Jazmyn: Eu não vou deixar de ser sua pequena, mesmo sendo Mãe. (Eu suspirei)
Justin: Até ontem você tinha seis anos, era apenas minha Jazzy.
Jazmyn: E o que eu sou hoje? (Eu parei para pensar no quanto o tempo passou rápido. O que ela é hoje?, uma mulher casada e gravida)
Justin: Uma mulher adulta. (Eu disse sem animo)
Jazmyn: Não fiz nada de errado. Terminei meus estudos, terminei a faculdade, trabalho e ganho bem, casei virgem e vou ser uma Mãe exemplar. (E o pior é que ela está certa. Aparto a olhando nos olhos)
Justin: Eu sei, sou ciumento, mas acredite, eu estou orgulhoso de você. (Jazzy sorri doce)
Jazmyn: Te amo maninho, obrigada de verdade. (Beija meu ombro, depois minha bochecha)
Justin: Também te amo. (Beijei sua testa)
Jazmyn: Olha eu... (Ela do nada arregala os olhos, olho na direção em que ela está olhando e vejo Drew beijando uma morena de cabelos longo) Mas o que ele esta fazendo?!, Helena é casada! (Ela fala indo na direção dos dois. Eu apenas a segui)
Justin: Drew?! (Eu chamo atenção dos dois. Drew tira suas mãos da bunda da mulher) O que está fazendo? (Eu falo serrando os dentes. Ele limpa a boca manchada de batom)
Drew: Estávamos conversando.
Justin: Com sua linguá dentro da boca dela fica meio difícil não acha?
Drew: Ela que me beijou.
Helena: Embaraçoso. Jazzy, não conta para o Andrew...
Drew: Nossa!, você é casada?!
Helena: Eu te disse isso.
Drew: Não!, não disse nada. (Ele me olha se fazendo de confuso) Ela é louca, como assim?, eu não pego mulher casada. Olha acho melhor te esperar no carro, Pai. Me dêem licença. (Drew foge)
Helena: Mas eu disse a ele!
Justin: Claro que disse. Ele deve ter vindo com papinho mole para cima de você, e pelo visto você caiu não é?
Helena: Olha Justin... é que ele é tão lindinho... (Ela tenta se explicar) Desculpa falar assim mas... você não tem um pênis, e sim um pincel.
Jazmyn: Helena?!, que horror! (Jazzy fica vermelha)
Helena: Ué, com o Pai gato e a Mãe modelo, só poderia sair aquela obra de artes.
Justin: Escolhe melhor suas amizades Jazzy. (Beijei sua testa) Tenho que ir. (Ela assentiu. Dei uma ultima olhada na mulher, devo dizer vadia?. Sai e vi Drew com cara de tédio)
Drew: Em minha defesa...
Justin: Vamos acabar logo com David. (Dei a partida)
Drew: Beleza então...
*Drew Off*
*Christopher On*
Onze e trinta, meu celular tocando me acorda. Eu não dormir nem por duas horas direito. Abro apenas um olho e quando alcanço meu celular, vejo o nome de Maddie, logo o atendo.
*Ligação On*
Christopher: Maddie?, são onze e meia. (Volto a fechar o olho aberto. Ela sorri no outro lado da linha)
Maddie: Tem como vir aqui fora?, eu estou esperando você. (Me espreguiço levantando da cama)
Christopher: Está aqui? (Abro os olhos ainda morrendo de sono)
Maddie: Sim, na frente da sua casa para ser mais exata.
Christopher: Por que? (Levanto da cama, visto uma cueca, depois uma calça moletom, eu tenho uma horrível mania de dormir pelado, eu não sei, mas acho bem melhor que dormir com roupa. Já tentei, mas sem é bem melhor)
Maddie: Já está descendo?
Christopher: Sim.
*Ligação Off*
Desliguei o celular enquanto caminho pela escada. Abro a porta da casa, passo por dois seguranças, um deles abrem a porta da entrada e Madison entra os encarando.
Maddie: Seus inúteis! Babacas! (Ela os xingam)
Raul: O senhor Justin disse para não deixar ninguém que não fosse da casa entrar, depois das onze. (Ele se explicou, eu rir)
Christopher: Tudo bem Raul, Madison é louca mesmo. Não é pessoal.
Maddie: É pessoal sim!, esses idiotas não me deixaram entrar!
Raul: Você começou a nos xingar.
Maddie: E se reclamar, xingo de novo!
Raul: Olha menina!, você não sabe do que...
Christopher: Chega!, por favor!. Desculpa Raul, Madison é alterada e barraqueira.
Raul: É estou vendo. (Ele volta para seu posto)
Christopher: Isso não vai se repetir. Vem Madison! (Saio a puxando pegado a sua mão. Ela ainda encara os seguranças)
Maddie: Vocês precisam de uma boceta!, na esquina tem varias, seus punheteiros!. Filhos da puta!
Christopher: Calada! (Abro a porta da casa e entro. Madison se virou para mim e começa a me beijar. Há poucos segundos atrás estava brigando com os seguranças, e agora vem para cima de mim me beijar?. Eu afasto Madison de mim)
Maddie: O que foi?
Christopher: Não veio aqui no meio da noite por sexo. O que houve? (Ela bufa cruzando os braços) Brigou com seus Pais de novo Madison? (Maddie briga com os pais, sempre que resolve sair para beber, eles não aceitam ter uma filha que vive em boates, eles a acham vadia. Mas o que eles não sabem é que Madison apenas bebe, poucas vezes se droga, mas sempre bebe, e dorme ou comigo, ou na casa de uma amiga, para poder voltar sóbria para casa de seus pais)
Maddie: Eu nem fui a uma baladinha hoje por causa deles.
Christopher: Meu Deus Madison, qual seu problema?, quando vai tomar rumo na vida?, você repetiu de ano de novo, já é o segundo ano que você não sai do segundo ano!. Tem que parar com isso!
Maddie: Eu não quero ouvir sermão!
Christopher: Ou você toma rumo e para de ser louca, ou acabou! (Ela me olha incrédula)
Maddie: O que?!. Estávamos namorando?, estamos namorando?, isso é serio? (Maddie se empolgou)
Christopher: Eu digo nosso rolo... isso... Ah! Madison!, eu não sei!, mas não quero ficar com uma menina que acha que a vida é um filme de "Estou pouco me lixando"!
Maddie: Por que não estamos namorando?!, eu estou louca!, eu faço de tudo para ao menos ter um pingo de sua atenção e você está pouco se importando comigo! (Ela me empurra) Eu sei que deve ter dedo de uma vadia!
Christopher: Não, não exatamente. (Eu encaro o chão. Mas Madison me fez a fuzilar quando ela me empurrou de novo)
Maddie: Filho da puta!, me olha! estou falando com você!. Eu te amo Christopher!, seja la quem for essa garota, ela não te ama como eu te amo! (Ela fala chorosa. Eu tento dizer algo, eu quero dizer algo, mas o máximo que eu consegui foi morder o lábio inferior) Diz alguma coisa! (O que dizer?. Eu nego com a cabeça, eu não tenho nada à fala. Maddie partiu para cima, ela me dava socos no peito, eu tento segurar seus pulsos) Eu odeio essa garota!, eu odeio essa vagabunda!, vadia desgraçada!, ela quer te roubar de mim!, Christopher você é meu!, eu te amo! eu te amo! (Ela chora enquanto soca meu peito) Quem é ela?! QUEM É ELA?!
Christopher: É ELE! (Eu ponho para fora de vez, ela finalmente para, me olhando tremula) É ele e não ela. (Dei de ombros tentando engolir o choro, eu me envergonho em dizer isso, eu me arrependo em dizer isso, mas agora é tarde de mais) Meu Pai vai me odiar por isso, mas eu não sei se sou Hétero. (Agora quem chora sou eu) Eu tenho medo de dizer a ele que estou confuso Madison, porque ele estava tão orgulhoso quando me viu com você... Eu... eu queria saber como...
Maddie: Quem é ele? (Ela disse serena. Não posso esconder nada de Maddie, ela é minha amiga, mesmo querendo algo a mais que isso)
Christopher: Calvin. (Eu fui indiferente)
Maddie: Mas e quando você e eu... (Ela abaixou a cabeça) Era mentira? (Eu me aproximo dela pegando em sua mão. Maddie me olha nos olhos)
Christopher: Aí que está Madison!. Eu me senti excitado de verdade, juro, eu gostava, eu gosto. Por isso que é confuso, porque eu gosto de você, mas é estranho quando eu estou com Calvin, eu sinto como se eu tivesse dois lados. (Solto sua mão para enxugar minhas lagrimas) Que droga eu gosto do Calvin, também gosto de você e o mais difícil não vai ser escolher entre vocês dois, e sim contar isso ao meu Pai, ele vai me odiar... (Deixo meu choro vir atona. Maddie me abraça, deito minha cabeça em seu ombro, abraço sua cintura. Ouço passos da escada. Olhamos para o primeiro degrau de baixo para cima. Pela cara ela havia escutado tudo)
Continua...
Meninas, eu estou muito feliz por todas vocês que me deram bem vindo. OBRIGADA AMORES, Obrigada à todas que comentaram dando a opiniões de vocês.
Bom, a Ró está de ferias, ela está viajando, e me passou a cola de alguns capítulos, eu li e... MEU DEUS!, as coisas vão pegar fogo.
Ró disse para postar depois de tal quantidade de comentários, mas eu decidir postar à partir dos quinze, até porque... vocês merecem não é mesmo?.
COMENTEM, E UM BEIJÃO.
BY: Vick Barros.
Wow!!! Continua linda por favor!!Christopher gay????!? What?? Drew e Grace tem q ficar juntos!!!
ResponderExcluirCont...
ResponderExcluirOH MEU DEUS SCRR , QUE CAPITULO PERFEITOOOO MDS CONTINUAAAA
ResponderExcluirMeu Deus que capítulo foi esse ?! Esta perfeito continua !
ResponderExcluirDiana grávida, apaixonada e tomando rumo na vida? ADOREI! E espero que Drew fique com a Lunna e veja o que perdeu, depois da noite deles ele com certeza vai ficar louco por ela! Aff essa Grace é mais vadia que a Diana! Porque por mais que a Diana tenha dormido com o Justin, ela nunca traiu uma amiga! Vamos lá Lunna, arrasa garota! e Wow... Ai meu deus! Christopher bissexual vai ser top; Qual será a reação do Justin? Ou melhor, Será que Calvin sente algo também?
ResponderExcluirComo assim a diana dormiu com o Justin
ExcluirEu errei x.x eu quis dizer 'Drew' sorry.
ExcluirPERFEITO
ResponderExcluirCONT...
Continuaaaaaaa
ResponderExcluirTa muito perfeito
Não demora pra postar...
To amando...
Cont... Por favor logooo...
ResponderExcluirOmfg! Q ótimo/péssimo, Diana está grávida de Drew, ótimo eh q ela vai tomar rumo na vida e vai se casar e vai amar alguém q a ama tbm. Mas o péssimo dessa parte eh q ela n vai gostar da criança… Pq ela n suportar a ideia dele/a ser filho de Drew. E a outra coisa boa nessa parte eh q o marido dela vai assumir a paternidade (espero q vocês façam cm q a criança se pareça cm Diana, prf prf. N faça. Cm q se pareça cm Drew, Pq vai se horrível mas okay).
ResponderExcluirE q lindo, a Jazzy está grávida, aaaaaaawwwwwwnnnnnnn medesi genti q coisa linda! S2 S2 S2
E cara, sacanagem isso ai do Drew, ele n se contenta cm só uma ele quer várias mulheres. Poha foi uma puta falta de sacanagem ele ter feito isso cm Lunna, ela n queria namorar cm ele é ai qnd ela aceita ele a trai?! E pior q ele foi Grace. Td bem q ela se sentiu culpada por estar traindo a amiga e etc, mas ela já passou por isso é sabe mt bem oq eh isso é cm eh. E ela q falou tanto de Diana acabou fazendo a mesma coisa, sacanagem. E quer apostar q Drew n vai acabar cm poha nenhuma Pq ela vai ficar excitado e n resiste à sexo. E ele ainda beijou a amiga da tia dele sério cara?! Mds gnt… sinceramente, estou decepcionada cm os dois. Coitada da Lunna ;( ;(
E o Pher eh bi?! Nd contra mas ele podia escolher ficar cm a Maddie, ela gosta tanto dele. E será q Calvin sente o mesmo??? Só sei q Drew vai surtar Pq ele eh meio homofóbico e o Justin tbm…… coitado de Pher, Eu e Júlia seremos as únicas q estaremos do lado dele de primeira até os homens (Justin e Drew) se acostumarem. Mas ele podia escolher ser hetero, dnv, Nd contra mas seria melhor…
Enfim, Bjs linda n demora n. E obg por achar q nós merecemos os capítulos mais rapidamente <3 <3 <3
CHRISTOPHER BI?????
ResponderExcluirOMG!NUITA BELEZA JOGADA NO LIXO
CONTINUA TO LOUCA PRA SABER DA REAÇÃO DO JUSTIN.
Continua amoooreee Socorr prevejo Justin surtando
ResponderExcluirContinua
ResponderExcluirDrew safado de mais.
ResponderExcluirJustin vai matar Christopher, tadinho ele só esta indeciso... Julia tem que ficar com Nash e esquecer aquele bosta do David. Ansiosa para a vingança de Lunna e espero que ela dê um toco no Drew, ele não merece (kkkk é hilário falar esse nome xingando assim, pq meu bebê se chama Drew Lucas kkk) Continua
EITAH PORRA CHRISTOPHER! QUER INFARTAR O JUSTIN?? meu Deus! Continua
ResponderExcluirContinua
ResponderExcluirContinua está perfeito
ResponderExcluirEU TO JOGADA NO ASFALTO COM ESSA REVELAÇÃO DO CHRISTOPHER ,BIXA TU LACROU aah e SEJA BEM VINDA VICK eu nao comentei cap passado pq so entrei agr mas enfim,ta perfeito ,aposto que Drew vai cair nesse lance da Luna e tal ja é bem esperado e a cara dela, apesar de td parecer q ele fique cm uma e outra e dizer q ama Grace e pode acabar forever alone , EU SHIPPO MUITO GRACE E FIM MANO GRACE IS LIFE GRACE PRA CASAMENTO TER UM CACHORRO E DOIS FILHOS pq sim `-` ,chocada com Diana gravida.-. que ela case e va morar no alaska cm o marido pq olha..pqp ,enfim continua ta perfeito ,#superApoio o lado BI do Pher ,mas, espero q ele arrume realmente alguém q seja de acordo como ele procura e q va deixar tds aquele q falaram q ele era totalmente gay (Drew) de cara no chão
ResponderExcluirLeitora nova aqui ✋🎉🎊 continua , simplesmente perfeito , amei 😊😆
ResponderExcluirO Christopher não pode ser gay! ele tem que ficar com a Maddie ,o Calvin não pode aceitar isso! eu já estou ficando irritando com essa mania do Drew ficar com qualquer uma..continua tá perfeito
ResponderExcluirQue revelação, continua.
ResponderExcluir*Dini
Ahhh quem escutou tudo ? Eu ? Demais continua não demora gente o drew não merece o amor de Grace nem Luna que raiva dele bjs continua
ResponderExcluirOi leitora Nova aqui!
ResponderExcluirContinua pelo amor de Deus to louca pra saber o q vai acontecer daqui pra frente!!!!!!!
Woooooooooouuuu reviravolta foi esseee ??então o meu filho é bi?? E como assim a jazzy ta gravida ?? Awwwnnt que fofo o.jubs com ciumes. Por mim o drew levaria.umas.boas tapas pra deixar de ser safado, ele pode ter ate 19 anos ou mais sla,.mas ele continua sendo meu bb u.u, e cade a jolie gentih?? Coloca mais parte com a jolie gatan pfffvvv, e eu to ficando curiosa co. Essa briga entre david e drew, tomara que o drew arraste.a cara dele no asfalto, roube o dinheiro do lanche dele, xingue a mae dele, chame ele de vagabundo, okay chega kkkkkk me empolguei, em fim continua logo gatan, e eu amei essa rapidez pra postar, serio amo a ib de vcs e acho vcs mt divas, so n caso com vcs pq o bieber e os minos da 1D tem ciúmes rsrs continua logooo to curiosa😍😍😍😍😍😍😍❤❤❤❤❤❤
ResponderExcluirJá deu 15 comentários pode postar !!!!!❤️��
ResponderExcluirHahahahahhahahahahahahahahahahaah vdd 😹😹😹😹
ExcluirContinua
ResponderExcluirContinua
ResponderExcluirContinua
ResponderExcluirAhhhhh
ResponderExcluirContinua to amandooo
Morrendo de ansiedade aquiiiiiii
Pronto temos o dobro de comentários que pediu....
ResponderExcluirPostaaaaa
Continua
ResponderExcluir