E eu vou ficar acordado à noite
Vamos ser claros, não vou fechar os meus olhos
E eu sei que posso sobreviver
Andaria no fogo para salvar a minha vida
E eu quero, quero tanto a minha vida
Estou fazendo tudo o que eu posso
Então outro vai por água abaixo
É difícil perder o escolhido
Sia - Elastic Heart.
Julia: Minha primeira vez? (Elas continuam me olhando)
Maddie: É Julia!
Diana: Julia fala logo! Ou você é virgem?
Julia: Escuta eu... (Fui interrompida com meu celular tocando) Eu tenho que atender. (Seja lá quem for, me salvou de passar mico. O que eu sei sobre sexo?, Ah... eu sei fugir. Corri para o corredor contrario da saída)
*Ligação On*
Julia: Seja lá quem for, valeu. (A pessoa no outro lado da linha riu, eu conheço aquela risadinha) David! (Eu exclamei sem duvida alguma)
David: Nossa, me conhece só com minha risada?
Julia: O que você quer? (Ignorei sua pergunta)
David: Eu quero te ver.
Julia: Não vai dá, não mesmo, nunca mais!
David: Não diz isso Julia, eu te amo, eu preciso de você.
Julia: Você precisa da sua agenda lotada!. Quando eu te chamava você não vinha, quando você me chamava eu ia correndo!, quer saber David!, acabou, eu não quero mais...
David: Seu irmão me deu uma surra por nada? (Ele me interrompeu)
Julia: O que? (Eu me preocupo. Ah! droga! porque eu me preocupo?)
David: Seu irmão me bateu, junto com seu Pai. (Isso parece ser injusto)
Julia: Onde você está?
David: No Subway. (Eu não deveria, mas preciso e vou)
Julia: OK David, eu vou. (Eu posso imagina-lo sorrir)
David: Eu estou te esperando.
Julia: Chego em vinte minutos.
David: Tudo bem. Te amo!
Julia: Que seja. (Eu bufei e desliguei)
*Ligação Off*
Guardei meu celular e dei meu jeito de sair dali sem que eles me vissem, ou perguntariam. Passei por de trás de alguns manequim e vestidos em cabides. Estava prestes a sair quando dei de cara com Caleb. DROGA.
Caleb: Esta fugindo?
Julia: Preciso ir em um lugarzinho anjinho. (Sorri nervosa) Tem como manter segredo? (Me ajoelhei) Hum? (Ele sorriu assentindo)
Caleb: Tem sim... (Estendeu sua mãozinha) cinquenta dólares.
Julia: Peste!. O que vai fazer com cinquenta dólares?
Caleb: Mostrar aos meus coleguinhas que tenho grana, vou dizer que sou milionário.
Julia: Você não é milionário com cinquenta dólares! (Ele riu)
Caleb: Quer que eu aumente? (Eu bufei pondo a mão no bolso) Anda logo Julia! (O fuzilei) Não me olha assim não, eu sei que você é milionária.
Julia: Quem te disse isso?
Caleb: Meu Papai, e Diana disse que todos vocês limpam o bumbum com notas de cem! de tão ricos que são! (Revirei os olhos)
Julia: Até parece! (Coloquei o dinheiro em sua mão, ele sorriu)
Caleb: Digo que te vi com dor de barriga, e você saiu correndo. (Eu o olho espantada)
Julia: Caleb você é genial mas... eu tenho medo de você! (Fiquei de pé e sai andando sem olhar para trás. Peguei o primeiro Taxi que passou. Eu não posso me encontrar com David, disse ao meu Pai que não iria mais ver ele, e agora ele me chama para que eu possa vê-lo?. Tenho certeza que o motivo de Drew bater em David, foi o dia em que eu levei um tapa na cara. Paguei o taxista e fui aonde David havia me digo que estaria, entrei no subway e vi ele sentado girando o celular que está no centro da mesa. Eu paro ao lado da mesa e o vejo de perto, ele está de casaco moletom e óculos escuros. Me olhou sem dizer nada, nem precisa, eu vi o quão machucado ele está, e quando ele pôs sua outra mão em cima da mesa... vi seu pulso enfaixado. Sentei em sua frente)
David: Como você está? (Ele perguntou com o tom doce)
Julia: Estava bem, até te ver assim. (Ele sorriu forçado. O canto da sua boca também está machucado. Parece que pegaram ele no beco e o surraram pra caramba)
David: Eu vou ficar bem.
Julia: Você deveria se afastar de mim.
David: Não posso fazer isso Julia, eu te amo e quero ficar com você, vinte e quatro horas. (Eu sorri)
Julia: É... você gosta de ficar machucado?
David: Eles podem me dar outra surra dessa, eu não me importo!. Eu quero ficar com você... (Uma mulher se aproximou com a bandeja. Ele já havia pedido?. Ela pôs o prato com um taco para mim, e para ele outro, junto à refrigerantes. Logo saiu) Sei que ama tacos vegetariano. (Eu sorri ainda sem graça)
Julia: É... (David toma um pouco do refrigerante. Eu não vi problema em comer, até que sinto algo duro, enfio dois dedos na boca e tiro um anel. Ele me olha sorrindo) Você fez isso? (Deu de ombros)
David: Mandei fazer. Esse é meu modo de pedir desculpas.
Julia: Eu que deveria te pedir desculpa.
David: Acho que eu mereci. (Assenti meio que concordando)
Julia: Não!, não é assim que conserta uma agressão, não é por cima de outra que é punida.
David: Eu os entendo. (Neguei com a cabeça. Limpei o anel com um guardanapo. Ele é lindo, uma pedra bem simples e pequena, cor dourada) Você gostou?
Julia: Não vai ser um anel que me comprará.
David: Claro que não. Eu quero me desculpar, eu sei que agora você tem saído com Nash.
Julia: É, eu fui a Disney e acabei encontrando ele lá. (Ele balançou a cabeça)
David: Vocês estão juntos?
Julia: Não, continuamos amigos. Mas não vejo problema em dizer que eu até ficaria com ele.
David: Eu sei. Não está mais comigo.
Julia: Isso mesmo. (Deixei o anel no centro da mesa)
David: Não faz assim Julia...
Julia: Escuta David!, tenho 16 anos, sou praticamente uma criança, você já é adulto, talvez seja melhor achar uma mulher de verdade, eu não sou uma mulher. Talvez Nash seja o cara certo para mim. (Fiquei de pé)
David: Julia?, por favor!, vamos conversar. (David tirou uma nota de cem e deixou na mesa. Eu dei as costas e sai andando)
Julia: Não temos o que falar. (Abro a porta saindo do ambiente, e ele ainda me segue)
David: Ao menos aceite o anel! (Eu me viro o olhando)
Julia: David, eu te perdoei, eu juro, só não quero mais nada com um cara que prefere sua agenda do que à mim... Além de me agredir também, quem bate uma bate duas vezes.
David: Eu sei que você foi vitima de uma agenda lotada, eu sei que errei, mas eu prometo mudar por você... (Ele fez uma pausa) Juh. (Soprou depois de alguns segundos) Eu te amo.
Julia: Ama mesmo, ou só quer a filha do Justin Bieber?
David: Acha que estou com você, por causa do seu Pai? (Ele perguntou simples. Cruzei os braços e olhei em volta) Julia, eu gosto de você de verdade! e não da fama do seu pai, é de você que eu quero atenção.
Julia: Acho melhor eu não... (Ele me interrompeu trazendo meu corpo para o seu, roubando meus lábios. Eu penso em resistir, mas acabo cedendo, eu ainda o amo, mesmo tendo que não o ama-lo, mas eu o amo. Sua linguá dança em sincronia com a minha, passei meu braços sobre seus ombros, ele segurou firme minha cintura. Ouço as pessoas ao redor aplaudirem assoviando. MAS O QUE?... O que eu estou fazendo?. Paramos o beijo por falta de ar. Ele me olha por um tempo, depois fica de joelho, eu olho em volta envergonhada. David pega o anel de mim, e segura em minha mão direita) Para! por favor! (Falo ainda olhando em volta, estou vermelha de vergonha)
David: Julia... casa comigo? (Eu o olhei espantada. COMO É?. Ele é louco, só pode. Ah! ótimo, casar aos 16 anos, faz todo sentido na minha vida. Meu Pai me mataria só de saber que estou aqui, imagina se eu aceitar?. Mas pensando por outro lado, há pessoas gritando feito loucas dizendo "aceita", se eu disser que "Não", ele vai pagar mico na frente de todos, se eu disser "sim", posso ao menos inverter a coisa)
Julia: É... achei que estava me pedindo em namoro. (Sorri sem graça)
David: O que você quiser!, ao menos fica comigo! (Uma boa oportunidade para deixar a coisa menos feia)
Julia: É... sim!, eu aceito ser sua namorada. (Sorri sem chão. Ele ficou de pé pondo o anel em meu dedo. As pessoas ao nosso redor sorriam aplaudindo, me senti em um reality show, no qual tem câmeras ligada 24 horas, e um passo em false você cai no mundo da piada, na qual você é julgada pelo o resto da sua vida. Maldita hora que eu quis ser cantora, maldita hora que eu me apaixonei por David, maldita hora que eu dei um selinho em Nash, péssima e maldita hora de vir ao subway encontrar David.)
*Julia Off*
*Justin On*
Tive que pisar em cima do meu orgulho, mas não vou contar à ninguém sobre eu ir atrás de Christopher. Puta que pariu, eu tive que mandar ele ir em bora, ou eu o mataria. Eu nunca imaginei, em toda minha vida, ter um filho gay, isso foi a maior decepção da minha vida, mas eu não posso negar que Christopher é do meu sangue, eu me preocupo com ele. E se ele estiver zangado o suficiente para resolver pegar um cara?. Só de pensar nessa possibilidade meu estomago revira. Antes tenho que passar na casa do meu Pai e para pegar Jolie, (Seu nome) não fala mais comigo, ela diz que só voltará a me dar atenção quando Christopher voltar para casa.
Jolie: Não quero ir!
Justin: Mas temos que ir Jolie. Sua Mãe me mata se eu não te levar. (Meu Pai riu)
Jeremy: Escuta, Jolie hoje não esta em seu melhor dia.
Justin: Que papo é esse?
Jeremy: Ela puxou os cabelos de Janine, me chutou, quebrou o controle da Tevê, e gritou o dia todo.
Justin: Que isso Jolie?, você não é assim! (Ela me olha zangada)
Jolie: Eu não quero ir!
Justin: Mas adivinha pequena!, você vai vir comigo! (Ela me empurra, e eu fui obrigado a pôr no chão, ou ela iria cair)
Jeremy: Jazzy acha que ela está agindo assim para chamar atenção, e sugeriu que você a colocasse de castigo, depois à recompensar saindo com ela um pouco.
Jolie: Não vou ficar de castigo! (Jolie deu um tapa na coxa do seu avô)
Justin: Ei!, não faça isso!
Jolie: EU NÃO VOU!
Justin: Valeu por ficar com ela.
Jeremy: Hum. (Ele curvou-se para Jolie, e a abraçou)
Jolie: Solta!, solta! (Ela o empurrava. Reviro os olhos a pegando no braço)
Justin: Para de me empurrar Jolie! (Falo já a pondo na cadeirinha)
Jolie: Eu não quero! (Me esforço para prender o cinto)
Justin: Para! (Ela chuta, movimentando e balançando seu corpo) MAL CRIADA!
Jolie: Papai! eu não quero!, não quero!, não quero! (Ela continua com sua birra. Eu sinto vontade de gritar, estou zangado, não por Jolie, e sim por mim, que merda!, Christopher poderia fazer qualquer tipo de merda, mas ser Gay seria uma das ultimas)
Justin: Fica quieta Jolie, por favor. (Eu peço sem me importar com nada, tranquilo, calmo. Eu sinto minhas bochechas ficarem úmidas, e Jolie finalmente para)
Jolie: Desculpa, Papai, não chora. (Suas mãos pequena foram em meu rosto. Eu continuo olhando para o cinto) Eu vou ficar quietinha Papai. (Eu fecho) Me perdoe. (A olhei por um tempo. Depois comecei a chorar, ela vai ficar assustada eu sei, mas eu preciso disso agora. Estava errando quando achei que Jolie ficaria assustada, ela me olha doce, sento ao seu lado, ela um pouco mais alta que meu colo por conta da cadeirinha, deito minha cabeça em seu colo, ela passa seus bracinhos em minhas costas, eu a abraço com cadeirinha e tudo. Que ridículo isso, espero que ninguém esteja vendo) Não chore. (Me afasto dela fungando o nariz)
Justin: Não ache que vai fugir do castigo mocinha. (Sai do carro. Antes de entrar no banco motorista enxuguei as lagrimas)
Jolie: Eu queria ir no parquinho com você e a Mamãe. (Ela disse enrolando o dedinho no laço do vestido, eu a olho e ela desvia o olhar, como se estivesse com medo da resposta)
Justin: Vou falar com sua Mãe sobre isso. (Pude vê-la sorrindo, aquilo me fez bem) Vamos brincar de pique esconde?
Jolie: Agora?
Justin: Sim!, vamos procurar Christopher, ele já está escondido.
Jolie: Ebá!, vamos sim!
*Justin Off*
*Você On*
Eu já estou cansada de bater em porta e porta, e ouvir os Pais dos amigos de Christopher dizerem que ele não está. São sete horas da noite, quando me lembrei de pegar Jolie, mas quer saber!, mandei uma mensagem para Justin ir, ué... ele não está preocupado com Filho dele, então ele tem todo tempo do mundo para Jolie. Eu fui na casa de quase todos os amigos de Christopher que conheço, e ele não está na casa de nenhum deles. Talvez ele esteja na casa de Robert. Até onde sei, Robert é o único amigo de Christopher que é assumidamente Gay. Robert é minha ultima esperança.
Você: Oi Rebecak. (Falo sorridente assim que a Mãe de Robert abre a porta. Ela sorri de volta)
Rebecak: (Seu nome), tudo bem? (Me abraçou)
você: Não muito.
Rebecak: Nossa, por que?. Entra. (Ela me convidou e eu aceitei)
você: Confusão que teve em casa, e Christopher foi em bora. (Ela pareceu saber do que eu estava falando)
Rebecak: Ah... Ok. E você quer saber se ele está aqui?, com Robert?
você: Eu procurei em todas as casas dos amigos dele. (Ela olhou para o topo da escada. Depois para mim, pediu para que eu sentasse, fazendo um gesto com a mão, eu sentei no sofa já esperançosa) Ele está aqui? (Sussurrei)
Rebecak: Sim. (Ela respondeu no mesmo tom, eu sorri aliviada)
você: Que bom!
Rebecak: Ele está jogando video-game com Robert, acabei de levar um lanchinho para os dois. Mas... (Ela sentou e eu sentei ao seu lado) O que houve com ele?, chegou aqui tão triste, e machucado.
você: Ele e o Pai dele... tiveram um desentendimento.
Rebecak: Eu sei, ele contou à Robert, e eu acabei ouvindo. Mas eu quero ouvir o seu lado.
você: Bom...
Robert: Mãe? (Ele chamou a Mãe dele, depois me olhou) Tudo bem (Seu nome)? (Ele pareceu ser um pouco rude)
você: Sim. Você por acaso viu Christopher? (Ele me olhou por um tempo. Rebecak foi boa em dizer que Pher está aqui, imagino que Robert pediu segredo, então seria melhor eu fingir não saber de nada)
Robert: Ah... Eu não faço ideia de onde o LittleSmall esteja...
você: LittleSmall?
Robert: Eu o chamo assim, porque ele tem 1,60 de altura.
você: Ah que fofo. (Sorri forçada)
Robert: Mãe tem algum problema?
Rebecak: Não, só estou conversando com (Seu nome), sobre a nova fase de Christopher. (Ele assentiu)
Robert: Legal, vou na cozinha e volto logo. (Ele saiu)
Rebecak: Nossa, obrigada, ele iria me odiar por entregar. (Eu rir) Não quero ser chata, ou "dedo-duro" como dizem, mas eu sou Mãe, se fosse ao contrario, se fosse Robert em sua casa, eu surtaria, eu sei que iria dizer a verdade.
você: Sim, sem duvida. (Eu abri a boca para dizer mais, mas Robert apareceu)
Robert: Qualquer coisa eu estou no meu quarto, sozinho. (Ele falou subindo a escada, com dois copos de água. "Sozinho", sei)
Rebecak: Você acha que os dois... (Ela deixou no ar. Eu balanço a cabeça)
você: Não, Christopher gosta de outro garoto. Filho do melhor amigo de infância do Justin.
Rebecak: Pensei que ele estava gostando de Robert, fiquei até com um pouco de medo de que Robert fosse culpado disso. (Eu sorri)
você: Será que Christopher pode ficar, até as coisas se acalmarem, ou até mesmo ele ficar mais calmo, Justin não está sabendo lidar com o fato de ter um filho... Bissexual.
Rebecak: Normal. Brandon também quase surtou quando Robert assumiu ser Gay. Como foi?
você: A pior de todas as reações possíveis, Justin disse coisas horríveis para Christopher, além de também de bater no meu pequeno.
Rebecak: Pequeno?, você chama ele de pequeno?. Eu chamo Robert de meu principe, ele odeia isso. (Ela riu e eu rir junto)
você: Drew odeia quando eu chamo ele de meu bebe.
Rebecak: Só desviei um pouco para te fazer sorri. (Sorri grata)
você: Bom, funcionou. (Peguei em suas mãos) Olha Rebecak, muito obrigada, de verdade, por tudo.
Rebecak: Está tudo bem. Olha se te alegra um pouco, Brandon queria que Robert fosse ao menos Bissexual, como o Christopher, assim poderia ter uma pequena possibilidade dele se apaixonar por uma garota, mas não tem jeito, é só falar em Clarice que Robert diz sentir vontade de vomitar.
você: Clarice?
Rebecak: Sim, uma adolescente apaixonada por Robert, ela fez de tudo, mas não teve jeito. (Ela fala sorrindo, com todo humor do mundo)
você: Você só tem Robert certo?
Rebecak: Só. Queria uma menina, mas Brandon diz está cedo ainda.
você: Cedo?, Robert já tem 18 anos.
Rebecak: É o que eu digo a ele. Mesmo assim ele não quer ter mais filhos agora. Você tem tanta sorte, tem dois meninos e duas meninas, e ainda por cima está gravida!
você: como sabe disso?
Rebecak: Eu leiú revistas. (Ela se remexeu. Eu rir negando)
você: Apenas converse com ele, e diga o que quer. Nos mulheres temos poderes de...
XxXx: Senhora Linklater? (Fui interrompida pela empregada da casa)
Rebecak: Sim?
XxXx: Nem sei co-como dizer isso, mas Justin Bieber está na porta! (A mulher disse empolgada. Mas o que Justin faz aqui?)
você: Se me permite Rebecak, pretendo ir. (Fico de pé)
Rebecak: Mas e o Justin?
você: Ele vem comigo. Obrigada por tudo. (A abraço depois saiu. Justin me olha espantado)
Justin: O que faz aqui?
você: O mesmo que você, vim atrás de Christopher. Seu filho, que desapareceu, que não está na casa de amigo nenhum, nem família, na casa de ninguém, eu até procurei em hotéis e hospitais. (Cruzei meus braços o encarando. Estou planejando uma bela dor de cabeça para Justin, até ele ficar arrependido de tudo)
Justin: Eu sei que exagerei.
você: Oh! sabe mesmo? (Fui sarcástica) Não foi nada exagerado bater em Christopher por...
Justin: Não precisa terminar essa frase (Seu nome)!, por favor!. Eu vou achar e me entender.
você: Até parece que vai. Christopher quer nem te ver pintado de rosa!
Justin: Vamos brigar de novo?
você: Já estamos brigado. Ao menos pegou Jolie?
Justin: Sim, está na cadeirinha. (Dei as costas e eu tenho absoluta certeza, que ele vem atrás. Abri a porta de trás do carro e tirei Jolie da cadeirinha)
Jolie: Achamos Kistrofer? (Jolie parece nunca conseguir acertar o nome do irmão)
você: É Christopher amor. E não o achamos.
Jolie: Ele é o rei do esconde-esconde Mamãe.
você: Sim, ele é.
Justin: Onde vai?
você: Vou com Jolie no meu carro. (Dei alguns passos até meu carro, abri a porta e sentei Jolie no banco de trás, na cadeirinha)
Justin: Você fecha isso rápido. (Ele falou surpreso. Fechei a porta e o encarei) Amor eu sei que ele vai voltar, vai ficar tudo bem, ele vai esquecer essa fase...
você: Você é inacreditável Justin!. CHRISTOPHER É BISSEXUAL!
Justin: Não grita isso! (Ele aperta meu braço olhando em volta) Ninguém pode ouvir isso, pelo o amor de Deus!
você: Me solta!. Seu puto homofóbico! (Eu empurro Justin e dou a volta)
Justin: Ei amor?!, hoje eu te pego. (Mostrei o dedo do meio. Ele riu, o que me deixou mais irritada) Gostosa!
você: Estupido! (Entrei no carro.)
*Você Off*
*Christopher On*
Robert achou que o Pai dele havia chegado, quando na verdade era outra pessoa. Eu só queria saber se Rebecak contaria à minha Mãe que estou aqui, meu coração quase pulou da boca. Mas Robert voltou com dois copos de água dizendo que a senhora Bieber não sabe de nada. Logo depois olhei na janela e agora quem está aqui é meu Pai. Achei que ele iria subir e me pegar de qualquer jeito, mas não, ele e minha Mãe discutiram e ele foi em bora. A única coisa que me fez sorri foi ver Jolie.
Robert: Seus pais estavam discutindo.
Christopher: Eu sei. (Sentei em sua cama)
Robert: Calvin sabe o que você sente por ele? (Neguei com a cabeça)
Christopher: É como eu havia dito, eu não sei se estou misturando amizade com... isso que eu sinto, acho, sentir. Eu não sei se realmente sou Bissexual. (Ele deu de ombros)
Robert: Então me beija. (Disse como se fosse simples. Arregalei os olhos)
Christopher: Hã?!
Robert: Por que o espanto?. Eu sou Gay, disso eu não tenho duvidas, te beijaria tranquilo, não estou afim de você mesmo, e você está confuso certo?. Além de tudo, você não é nada feio. (Ele sorriu malicioso)
Christopher: Não é hora para piadas Robert, eu preciso pensar em como me virar amanhã.
Robert: Não estou brincando. Aproposito, não precisa fugir, pode ficar aqui o tempo que quiser. Eu não vou te "tarar", à menos que você queira.
Christopher: Agradeço de verdade por isso. (Ele sentou de frete para mim) Mas eu preciso de um lugar.
Robert: Eu ainda estou afim de te beijar. (Eu rir)
Christopher: Você é estranho.
Robert: E você é hetero.
Christopher: Acha mesmo? (Perguntei pensativo)
Robert: Vamos logo acabar com isso Christopher!. Vai funcionar, vamos acabar com sua duvida.
Christopher: Foi assim que você descobriu ser Gay? (Ele gargalhou)
Robert: Sempre soube que sou Gay, pelo simples fato de achar Homens bonitos, e mulheres nojentas. Mas acabei com minha duvida beijando minha melhor amiga.
Christopher: Não entendi...
Robert: Eu vomitei depois do beijo.
Christopher: Ah! (Gargalhei, mas meu sorriso foi em bora quando vi Robert se aproximar) Oh não! (O afastei, ele revirou os olhos)
Robert: Cara! vai ser rápido!. Se você sentir estranho, você é hetero, se sentir como se estivesse beijando uma mulher... então você é Bissexual. (Ele fez cara de nojo) Não me imagino beijando uma menina desdo dia em que beijei Eveline.
Christopher: Não acho que será uma boa.
Robert: Se caso fosse Calvin?
Christopher: Se fosse ele me pedindo um beijo?
Robert: Isso mesmo. (Eu nunca parei para pensar nesse caso)
Christopher: Eu não sei. (Ele mais uma vez se aproximou)
Robert: Relaxa LittleSmall... você vai curtir... (Robert soprou, Eu olho para sua boca assustado. Ele está cada vez mais perto)
Continua...
Gente não me mata, desculpa a demora e desculpa também por esse capítulo minúsculo. Talvez eu continue amanhã. Mas deem a opinião de vocês.
Ah! E sobre Christopher, não se preocupem ele voltará.
Outra coisa, Christopher está se destacando bastante, como haviam me pedido.
BEIJÃO.
BY: Ró Smith.
Peimeira a comentaaa, continua logoooo, e pelo amor de Deus nao faz mais isso guria quase me mata do coração :c
ResponderExcluirCaralho mano q puto q o Justin é ainda ñ aceito e a Julia garota burra ela ñ tinha q aceitar namorar com o David.
ResponderExcluirContinua logo q eu estou curiosa pra saber se o Pher é ou ñ bissexual
Ta mto daora mas pfv nn demora quase 1 mês pra postar o próximo cap
ResponderExcluirPqp talvez mulher?
ResponderExcluirTu quer me matar?
EPA, EPA. EPA! Que isso novinhos! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirJustin que preconceito, e não "me" deixe tão irritada, por favor amor, kkkkkk.
Veiiii continuaaaa, já pensou, o 'pequeno' nao gosta do beijo, kkkkkkkk
Ta perfeito flor
Continuaaaaa
Lud (Ludmilla, SIM VOLTEI A COMENTAR, HAHAHA)
Vc quase me matou não demora para postar por favor ... O cristopher tem q ser hetero e voltar pra casa e (sn) tem q perdoar o justin ❤️����não demora bjs Livia
ResponderExcluirChristopher tem que ser hetero, "meu" bebê ��
ResponderExcluirEstá perfeito, continua amor. Beijos, Ket
Acho q Christopher deveria ser hetero e seria legal se ele ficasse com Maddie ou Lunna, prefiro a Maddie tadinha dela.. Aii eu quero Drace, por favor ele são perfeitos juntos!!! É tmb faz Julia e David ficar juntos fiquei com dó dele, eles são tão lindos juntos, mas faz David mudar o comportamento se não prefiro Nash. Justin volta logo comigo pfv!!!!! Continua logo!!! Capitulo incrível como todos os outro!!
ResponderExcluirContinua *-*
ResponderExcluirAdorei mais tá tudo errado como assim a idiota da Julia vai encontrar o David
ResponderExcluircara e o drew tá muito confuso Christopher não pode ser gay adorei continua bjs
Prefiro ele gay mesmo
ResponderExcluirSeria mt chato o pher hetero
ResponderExcluirTem que animar né gente,a ró ta fazendo um bom trabalho escrevendo
E me deixando curiosa tbm
Pelo amor
N deixa de continuar e n faz a maddie ficar com Christopher
Sla,eu vejo um pouco de Diana nela
Ta mt pft! Eu smp ansiosa !
ResponderExcluirContinua pfvr
ResponderExcluirContinua logo :3
ResponderExcluirTa vamos la , primeiro vamos falar sobre o drew e a lunna eu quero que o drew se LASQUE que lunna faça coisas que grace nem sonhar em fazer na cama e que depois ele se sinta super ,mega,ultra,power culpado por ter a traido com aquela falsa da grace (descupla para as meninas que gosta de drece achoque e assim ) agora vamos falar d pher ... o cap de antes foi uma merda ( a parte de pher pq ao resto foi mara) cara serik mesmo que ele vai ser gay !? Nada contra os gays mas chirstopher !!!!!? Eu nao sou homofobica mas chirstopher serio mesmo ???? Eu preciso de partes hots alem da de drew e justin eu preciso de pher tambem né gente!? Voltando serio que ele vai beijar esse garoto !? Tomara que ele vomito ,fasse mal nunca mais queira beijar um homem .agora vamos falar de julia...burra...e apaixonada por aquele IDIOTA,IMBECI,VIADO,ESTUPIDO,ESCROTO,RIDICULO,FILHO DA MÃE ,DESGRAÇADO do David ,primeiro que ja nao era para ela ter ido atraz dele mas beleza ,ja nao era tambem para ele ter aceitado aquele pedido ai depois que ele nao tem tempo para ficar com ela ou a bater pq como ela mesmo disse "quem bate uma bate duas " eu quero que ela se lasque ,se exploda pq eu garotinha burra ,eu sei ela ama ela mas amor tem limite ,cara se eu fosse ela teria dito não na boa ,ele passaria vergonha mas depois esqueceriam ,ele so a pedio em casamento pq ele pricisar ter ela so par ele ,presa a ele , nao pode ter amigo homem so ele ,olha eu quero mais é que o David se exploda,va se lascar ,Esse filho da mãe.bom agora vou falar de justin e (seunome) isso ta otimo o que ela fez com ele .bom é isso tomara que minha opinião tenha valido para alguma coisa
ResponderExcluirContinue logo pf pfpfpfpfpfpffpfpf e seja maior né (rsrs)? o cap ta mara .
Continua
By:mika
P.s: oque eu disse aqui em cima ^^ nao e para vc se sentir triste que eu nao gosto do que vc escreve pelo o contrario eu amo oque vc faz , por isso que eu falo essas coisa para vc saber que tem alguem se importando com o vc escreve
Que vc podia melhorar (e meninas nao e para vcs ficarem com raiva nao ta bom pq temos o direto de falar nossas opinioes) bejus ;)
Desculpa os erros de degitação e que eu to elo celular
Excluirby:mika
Continua pfvr amore
ResponderExcluirmarminha genti acho q o Chris n eh gay não ein. But to rindo por causa do que o Justin falou kkkk. Continua honey
ResponderExcluirContinua pfvr
ResponderExcluirContinua logo mddc
ResponderExcluirContinua pfvr, estou quase morrendo.
ResponderExcluirBom...o que falar dessa imagine?! Eh uma perfeição ❤ tipo assim acho que o Pher bissexual seria bom porque muda um pouco,ja a Julia devia ficar com o David mas ele teria que mudar dar mais atençao pra ela e tal, já sobre o Justin e a (sn) é bom continuar como está ate o Pher voltar assim o Jus aprende kkk
ResponderExcluirBy: Iza
Continuaaaaaa pfvr
ResponderExcluirOiiii leitora nova aqui
ResponderExcluircontinua amei
única ibh que eu leio hahhahah
as outras são chatas ��
Brubs